domingo, julho 15, 2012

DUETO: Ajude-me a Dizer adeus - Delasnieve Daspet x Geraldo Souza














.
Ajude-me a dizer adeus!
                    Delasnieve Daspet
.
Essa  voz que me chama,
Que em sonhos me visitou,
E  que diz meu nome
Sussurrado aos ventos...
.
Essa voz que ouço, sempre,
Como canto matutino,
Que sonho tantos anos,
Maltratados anos...
O passado não morre!...
.
Vá!
Preciso continuar.
Chega de lembranças.
Chega de lágrimas,
Chega de sonhar!
.
Olhe para nós...
Ajude-me a dizer adeus!
DD_Delasnieve Daspet - 30.05.12
.
.

NÃO...., NÃO PEÇAS
 .
Não peças pra ajudar a esquecer
O sonho que n’alma borbulha  confiante
Nos doces delírios, do seguir adiante
Como alavanca  incessante  do viver
 .
Não, não peças pra apagar o sentimento
Que está incrustado no ser,  revivescente
Renasce com mais força a cada instante
Balsamizando  este doce sofrimento
 .
Sim é doce o sofrer de uma lembrança
Que ficou na alma tatuada
Embora  duvides,  ela está gravada
E com ela perpetua-se a esperança.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!