domingo, junho 02, 2013

Um Amor Maduro! - de Delasnieve Daspet

.
Um Amor  Maduro!
                        Delasnieve Daspet
Quero um amor maduro...
Tranqüilo,
Livre de dores,
De ciúmes. De ausências.
.
Um amor que valorize
Interesses comuns.
Um amor que ame
Sem perder o encanto.
.
Um amor no mundo das idéias.
Platônico. Bom. Belo. Verdadeiro.
Um amor - para amar
Sem a perpetuação da propriedade!
.
Não quero o amor contido nos papeis
De marido e mulher.
Não quero ser  modelo de nada,
Apenas - quero nada ser!
.
Não quero ser o objeto
De um contrato social
Para a manutenção do nada!
Quero alguém  que me olhe apenas como sou,
Uma mulher!
.
Não fui feita para servir a ninguém.
Nunca busquei um provedor.
Não vou doar minha identidade.
Nada pelo efêmero,
Quero uma escolha permanente!
.
Já amei loucamente.
Meu amor foi surdo à razão.
Foi como uma graça divina,
E me escorreu pelas mãos!
.
Hoje sei o que busco.
Sem perder a ternura.
Quero o encanto de lado a lado
No viver comum,
Ser feliz!
DD_17.09.2001 - ²³hs - Campo Grande MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!