domingo, novembro 02, 2008

Retrato Falado



Retrato Falado
Delasnieve Daspet

Queres saber quem sou?
Digo-te:
Sou alguém que ama a poesia.
As pessoas.
A vida.
De passagem.
Hoje aqui,
Amanha: quem sabe?!
Todas as cores sao minhas.
Todos os ventos sao meus.
Todos os cantos - meus cantos.
Todas as dores ja as vivi.
E os sonhos - tenho-os guardados
Acalentados em mim.
Sou assim!
Se fui,
Se vim,
Se volto,
Nao sei!
Apenas caminho de encontro,
Ao encontro que fatalmente chegará!
Entao sou um hiato.
Tatuagem na epiderme.
Um parenteses.
Um suspiro.
Um sonho,
O meu!
Idade?
Tenho a idade da pedra.
Nasci com o tempo e com têmpera!
Sou casada com a vida
Desposei a tempestade!
Tenho filhos -
Chamei-os de saudades!
Como tudo é transitório -
Trago o amor como princípio
Para vencer o túmulo
A cinza,
E o tédio
.x.



Delasnieve Daspet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!