terça-feira, novembro 04, 2008









O dia continua nublado...é certo que teremos mais chuvas...
deixa eu ver um poema para dias assim....hummmmmmmmmmm tá...vou postar METAMORFOSE,
espero que gostem... ainda não divulguei meu blog, devagar vou andando..

Metamorfose
Delasnieve Daspet


Rapidamente, cai o pano.
Muda a cena.
O outono cede...

Ventos fortes, folhas espalhadas,
árvores peladas,
secura do ar, algumas trovoadas,
preparo-me para receber o inverno....

Muda a estação, muda a vida,
um ciclo se completa ante de iniciar-se o outro;
é necessário que todas as folhas caiam,
para que outras venham, viçosas.

Não, não me verás chorando!
Desejo, mesmo, apagar, mudar...
Sim, mudarei tão devagar que nem perceberás...

Deletarei inutilidades, sem quaisquer despedidas!
Necessito virar a página, apagar falsas ilusões,
Para não cair - num dia de solidão -
Em novas tentações.

Melhor evitar as saudades,
tornar-me lúcida, controlar os impulsos,
mudar por dentro e por fora,
em completa e total metamorfose,
sem dar chance ao desejo de voltar...
Campo Grande-MS - 26-07-07

Um comentário:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Parabens...
    Teu blog esta showwwwwwwww
    Carinho...Jazinha

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!