sábado, outubro 05, 2013

Sementes do Agradecer - poesia de Delasnieve Daspet

.
Sementes do agradecer
            Delasnieve Daspet
.
Eu plantei varias árvores,
Espero um dia além das sombras,
Colher os frutos que me alimentem.
.
Plantei jardins...
Hoje, tenho  perfumes das flores
Que plantei.
.
O pão na minha mesa chega
Do  trigo que plantamos.
.
E a amizade que recebo
Vem do amor que semeamos.
.
Ao plantar amor,  alegria, respeito e cidadania,
Perfumam meu caminho a gratidão, a felicidade
E a harmonia.
.
E no meu caminhar,
Não quero levar tristezas, discórdias, inimizades ou abandono,
Espalharei vida e sementes do agradecer.
DD_Delasnieve Daspet – 12 de julho de 2012 Campo Grande – MS
00_MOON_RIVER_CARMEN_CAVALLARO_123


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!