sábado, março 02, 2013

DUETO: DELASNIEVE DASPET E MARISA CAJADO - EU E O POEMA


.
A POESIA EM MIM
.
A poesia brota em mim qual água na fonte
Vai fluindo como o horizonte
Se abrindo, ao toque da alvorada.
E luz se espraiando em ponte
E paz pulsando em minha fronte
Harmonizando sempre a caminhada.
.
A mão se espalma, segurando a pena
Alma ditando os versos, calma e serena
Meu universo se torna  colorido.
A poesia é magia que ponteia
Como o luar, na noite de lua cheia
Dando 'a vida mais força, mais sentido.
.
.
Eu e o poema
Delasnieve Daspet
.
Quando nasce, em mim, o poema,
Sou artesã, escultora,
Moldo o barro letras.
.
Cinzelo palavras como escultura.
Escrevo e reescrevo meus poemas,
Compulsivamente,
Até que todas as pedras se encaixem
E as palavras floresçam.
.
Esculpidas de minhas entranhas
Vertidas em lágrimas, sangue, suor,
Planto o amor, em forma de versos, diversos.
Delasnieve Daspet – 06.10.12 Campo Grande-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!