sexta-feira, maio 04, 2012

Maçonaria escolhe Jordão como novo Grão Mestre

Na foto acima, o novo Grão Mestre Jordão Abreu da Silva Junior, ladeado pela advogada Delasnieve de Souza
 e ainda do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Jerson Domingos


.
04 de Maio de 2012 às 11:13
Maçonaria escolhe Jordão como novo Grão Mestre

http://www.midiamax.com/nilsonpereira
.
Exclusive para o blog: O novo Grão-Mestre da grande loja maçônica do estado de Mato Grosso do Sul e próximo presidente da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (FUNLEC) será o maçom Jordão Abreu da Silva Junior.
Jordão foi eleito o novo Grão Mestre com uma diferença de 110 votos. Oficial da reserva remunerada da Força Aérea Braseira (FAB). Ele venceu o empresário e médico Mafuci Kadri, em uma eleição considerada dificil.
Juntos foram eleitos os quatro cargos do Grande Oriente do Brasil, além dos 73 veneráveis das Grande Lojas de Mato Grosso do Sul. Um dos grandes articuladores para a vitória de Grão Mestre Jordão foi Lourival Martins Fagundes.
Agora comenta-se que Lourival Fagundes deve assumir um dos cargos de diretoria da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), que é mantida pela Maçonaria. Hoje a Funlec possui diversos colégios na capital do estado.

Na foto acima, o novo Grão Mestre Jordão Abreu da Silva Junior, ladeado pela advogada Delasnieve de Souza e ainda do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Jerson Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!