segunda-feira, outubro 11, 2010

Lembra? ... Sera Que Alguém Lembra?! Delasnieve Daspet

na escuna - em Búzios - RJ
.
Lembra? ... Sera Que Alguém Lembra?!
Delasnieve Daspet
.
Sigo, agora, o caminho que me resta
Não mais me encontrarás pela vida
Com endereço determinado,
Sairei pelo mundo, vagando,
Aposentei o CIC e o RG.
.
Seguirei minha sina,
Cigana errante de tantas vidas,
Estarei em todos os luares,
No pico das montanhas,
Nos amanheceres.
.
Serei o cantar da  sururina,
 Cada estrela que brilha
Iluminando  regato que atravessa a colina.
.
 
Cassei minha voz...
Não espere ouvir-me de novo,
Tentarei recomeçar com  sorriso.
Mas... levo o violão como escudo
Não te preocupes comigo.
.
E quando eu escurecer,
Quando não  mais me  enxergar
Sinta no céu a centelha
Da estrela verde que brilha
Em sinal do meu adeus!
.
E não me pergunte mais nada...
Quero olvidar de tudo,
Não sei se existi, se vivi,
Pois do tempo que existo
A dúvida, matei-a, na garganta
Fechei-me à qualquer  discussão.
.
Sou passado, fui futuro...
Já fui começo, meio e fim...
Hoje apenas vago e divago...
Fui um sonho, hoje nem sonho!
Lembra?...
Será que alguém lembra?!
.
Campo Grande-MS - 12.12.04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!