quinta-feira, fevereiro 16, 2012

DELASNIEVE DASPET - SAUDADE SERÁ TEU NOME - ARTE: VANDA GIGO

arte de Vanda Gigo
.

Saudade será teu nome...
       de Delasnieve Daspet
 
 
Não quero retalhos de querer.
Não quero pedacinhos de carinhos.
Quero amor por inteiro .
 
Ter um amor truncado?
Melhor seguir a sós a sinuosa estrada.
Ultrapassar as encruzilhadas
Sem jamais olhar para trás.
 
Não caminharei como sombra
A teu lado.
Não culparei o destino
Quando a melancolia se abater sobre mim.
 
E quando eu for embora
Olvide-me!
Faz de conta que não nos tivemos,
Que tudo não passou de ilusão dos sentidos!
 
E  nas noites
Quando o luar te banhar a fronte
Sufoca o pranto que te sacode
A dor dos sonhos desfeitos.
 
Saudade será teu nome
Quando ousar levantar a cortina
De teus olhos,
E ver que nada restou - além de ti -
Na vazio de tua existência.
 
Eu seguirei em frente.
Irei em busca do arco-íris
Jamais me contentaria
Em viver retalhos de amor!

 
DD_31 de julho de 2001 - 16,00 hs

 
Campo Grande MS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!