domingo, novembro 07, 2010

Azul Cristalino

Azul Cristalino

                                         Delasnieve Daspet

 
Na vida
Aguardo tua atenção.
Espero que o buraco negro
De teus olhos, me veja!
E que o teu arreganhado sorriso,
Me sorria!
.
Me encolho,
Sou uma concha
De louca paixão e
De desejos reprimidos!
.
Tenho medo do que
Nos separa.
Me prometes as dores da
Delícia
E temo esta sorte!
.
Mas se me quiseres, realmente,
Cole o  meu aceno
Nas tuas retinas!
Impregne meu cheiro
Nas tuas narinas!
Entre nas minhas entranhas,
Perfeito encaixe de teu corpo...
E beba da paixão e do
Desejo que te oferto!
.
Transborde-me de
Azul cristalino!
...
Campo Grande MS, 25 setembro 2.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!