terça-feira, dezembro 16, 2008

...Eu teria morrido por ti!




...Eu teria morrido por ti!

Delasnieve Daspet

Fim de Outono.
É noite. Meia noite.
Um vento fresco soprando
Balsamizando a vida
Com suave aroma.

Um límpido céu de estrelas
Sob o colchão prateado da lua.
Tudo é magia.

As flores noturnas acordam,
Em beleza única
Enfeitam e perfumam os sonhos.
No ar o amor.

Registro nestas linhas
As lembranças ocorridas
Antes que os dias e as noites
Nada mais sejam para mim.

No espaço que meus olhos alcançam
Já não vislumbro teus traços
Já não sinto em mim
O calor de teu corpo.

Pelo tempo e pelo espaço
Te mando meu amor.
Já não estás a meu lado...

Feche os olhos e sinta
Na saudade que incendeia - eu!
....Eu, que teria morrido por ti!
E que na vida fiquei
Vagando, qual zumbi
Sem um porto!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Delasnieve Daspet
03-05-2002 - 21,43 hs
Campo Grande MS
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!