terça-feira, agosto 07, 2012

Agradeço/Thank you ... poesia de Delasnieve Daspet

Agradeço...
Delasnieve Daspet
.
Agradeço, o amor infinito.;
Agradeço, o amor incomparável.;
Agradeço, porque pensastes em mim.;
Agradeço, por que sei que não me deixastes a própria sorte,
Porque sei que estas comigo,
Não só por hoje,
Mas por todo o sempre!
.
Toda vez que eu sorrir,
Toda vez que eu chorar,
Toda vez que eu me recolher,
Toda vez que eu me doar, agradeço!
.
Agradeço!
Agradeço a vida, a dignidade,
E a certeza de que tudo é possivel...
Podemos, sim, conviver sem medo,
Sem rancor,
Em harmonia.
.
Agradeço pelo sol, pela lua,
Pelas estrelas, pelo vento, pela chuva,
Pelo calor, - que é a vida que transborda!
.
Agradeço, porque creio.
Creio na rua chamada Esperança
Pela qual caminhamos há tanto tempo!
.
Agradeço, porque acredito no ser humano,
Imagem e semelhança do amor...
Agradeço, porque acredito na vida,
Que célere e quente
Circula por minhas veias!
.
Agradeço, pela margarida branca
Em céu de sol dourado,
Perfume da mata que viceja,
Em meus rubros lábios sedentos...
.
Agradeço, pois que surges no final da tarde,
Tal qual andorinha sem ninho,
Em busca do ramo orvalhado...
Poesias-->Agradeço... -- 24/02/2006 - 22:47 (Delasnieve Daspet)
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=115843&cat=Poesias&vinda=S
.
.

Thank you ...
 Delasnieve Daspet
 .
Thank you, infinite love.;
I thank the incomparable love.;
Thank you, because you thought of me.;
Thank you, for I know that I do not forsaken their own devices,
Because they know me,
Not just for today,
But for ever!
 .
Every time I smile,
Every time I cry,
Whenever I gather,
Every time I donate, thank you!
 .
Thank you!
Thanks to life, dignity,
And make sure that everything is possible ...
Yes, we can live without fear,
Without rancor,
In harmony.
 .
Thank you for the sun, the moon,
The stars, by wind, rain,
By heat, - that life is overflowing!
 .
Thanks, because I believe.
I believe the street called Hope
Why we walk so long!
 .
Thanks, because I believe in humans,
Image and likeness of love ...
Thanks, because I believe in life,
That quick and hot
Flows through my veins!
 .
Thanks for the white daisy
In the sky of golden sun,
Perfume of the forest that thrives,
In my crimson lips thirsty ...
 .
Thank you, because that surges in the late afternoon,
Like swallow without nest
In search of dewy branch ...
Poesias-->Agradeço... -- 24/02/2006 - 22:47 (Delasnieve Daspet)
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=115843&cat=Poesias&vinda=S
 
Traduzido por
Teresinha Ferreira
Coordenadora Técnica/ Bibliotecária
Curso Técnico em Biblioteconomia
CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EZEQUIEL FERREIRA LIMA - CEPEF
(67) 0800-647-6040 (6) / 9636-0202/9102-1101/8133-3439

Um comentário:

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!