segunda-feira, abril 03, 2017

SPHERONS


Academia Internacional
Paz Noospheral global (AGNP):
Escritórios regionais
Projeto institucionalização

autores:
Leo Semashko e os membros GHA: Timi ECIMOVIC, Rudolf Siebert, Subhash Chandra, Ramesh Kumar e outros

O Projeto GHA 55
Iniciado em 11 de março de 2017
Será aprovado pela GHA em abril 2018

Publicação:
Em Inglês:
 http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=750
Em russo: http://peacefromharmony.org/?cat=ru_c&key=723 
Harmonia da palavra é a única verdadeira realidade objetiva.
Henri Poincaré 
Para a Associação Global Harmony (GHA) por 12 anos de trabalho, tornou-se óbvio que o caminho para alcançar a paz global real podem ser apenas sobre a base da ciência adequada e ao ensino geral apropriada no mainstream desta ciência. O caminho tradicional do pacifismo e os seus, até mesmo ações muito massas separados, com todas as suas realizações particulares, não é capaz de assegurar a paz global e excluindo as guerras da vida da sociedade, tal como comprovado pela sua história mal sucedida do século passado, começando desde 1900 .

A GHA criou, há 12 anos, do e história do mundo primeira global Ciência Paz (GPS) por 174 co-autores, incluindo o presidente indiano Abdul Kalam, três Prémios Nobel da Paz e dezenas de destacados cientistas e pacificadores de 34 países:
Http://peacefromharmony.org/docs/global-peace-science-2016.pdf

Agora, surge a pergunta sobre as perspectivas GHA e GPS para o futuro. Após a aprovação GHA do Concurso Científica  com foco no centro da GPS lógico - a teoria de Spheron, o desenvolvimento do GPS e sua aplicação para alcançar a paz só é possível através de um novo nível da sua institucionalização - através da criação da Academia Internacional da Paz Noospheral global (AGNP) pelo menos e para o início em 4-7 regiões e muito mais. O principal obstáculo para essa institucionalização é a falta de financiamento. Vai ser superada dentro de um ano.

Em um ano, em abril de 2018, a GHA receberá 1-1,5 milhões de dólares do sueco Desafios Globais da Fundação e de outras fontes (Vou relatar isso com mais detalhes mais tarde). A partir destes fundos, a GHA irá financiar o trabalho AGNP de 4-7 filiais / escritórios com uma distribuição igual de fundos: US $ 200.000 por dois anos para cada cargo por 15 acadêmicos em cada um. Para começar, esses escritórios esperados para estabelecer nos seguintes países: Rússia (Center e Sede da AGNP), Índia, Paquistão, África (Gana, Nigéria, Ruanda), Eslovênia, Grécia, Malásia. Além disso, como reserva de convidamos os membros ativos GHA e os co-autores de GPS de outros 16 países: Cazaquistão, Brasil, Nepal, Argentina, Bélgica, Irã, Armênia, Japão, Dinamarca, Irlanda, França, Espanha, Argélia, Austrália, Canadá e os EUA para discutir este assunto. O Concurso a esta Academia já é anunciado (
http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=747 ) e alguns de vocês já enviou a revisão do mesmo. 

Tabela: AGNP Start-up escritórios nos seguintes países: 

País e Cidade
Gerentes Diretor + escritório
A equipe científica
Média m / salário, um empregado
Orçamento anual (maio 2018 a maio de 2019)
Orçamento anual (maio 2019 a maio de 2020)
Rússia, St Petersburg
Leo Semashko +
Julia Budnikova,
Petr Semashko,
Vera Popovich, .....
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000
Índia, IASE? Délhi? Bangalore?
Subhash Chandra + Kanak Dugar,
Ramesh Kumar,
Surendra Pathak, Ravi Kumar, Subhash Sharma
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000
Paquistão, Islamabad
Noor Larik +
Convidamos
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000
África, Accra?
Kigali?
Abuja?
Ayo Amale +
Heli Habirimana,
Ade Adesina
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000
Eslovénia,
Izola
Timi ECIMOVIC + Matish Mulej
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000
Grécia,
Atenas
Takis Ionides + Dionysis Gerakopoulos
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000
Malásia, Koala Lumpur
Gopala Krishnan + Sharifa Sabrina, Samraj Arugan
15
$ 500
$ 100,000
$ 100,000


Cada segmento da tabela, exceto para o orçamento, pode ser ajustado por diretores e gerentes de filiais regionais antes de 01 de fevereiro de 2018.

Os funcionários Escritórios, a equipe científica AGNP são acadêmicos, especialistas nas disciplinas de ciências humanas, principalmente: sociólogos, estatísticos, demógrafos e economistas, com o grau de mestrado, pós-graduação, candidato e doutor das ciências correspondentes. Se os funcionários não têm um grau científico, em seguida, para dois anos de trabalho eles devem se preparar uma tese para o grau científico adequado.

O primeiro requisito para todos os funcionários, sem exceção, é para escrever um comentário para a argumentação dos SPHERONS em conformidade com os requisitos do concurso, que foi aprovado pelo GHA em 11 de Março, de 2017:
http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=747 . Diretores e gerentes Escritórios deve escrever esses comentários até 01 de maio de 2017. Aqueles que não escrever esses comentários será substituído por outro candidato ou o escritório regional correspondente será fechada, e um novo escritório em outra região será criado em seu lugar.

O AGNP cada Escritório resolve simultaneamente duas tarefas de investigação inter-relacionados principal durante dois anos:
1. Estudo estatístico de SPHERONS em países distintos (Índia, Paquistão, Gana, Nigéria, Ruanda, Grécia, etc.) de acordo com a metodologia aprovada (Science Paz Global, capítulo 2:
http://peacefromharmony.org/docs/global - ciência-Paz-2016.pdf , p 51-97) sobre o padrão de modelo estatístico de SPHERONS da Rússia (ibid)... ~ 5 estatísticos.
2. Trabalho de Tecnologia da Informação-Statistical esférico (SIST) como base da economia digital e tecnologia de gestão harmonioso de paz global e a solução pacífica de conflitos locais (ibid, p.43-44; +
 http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=478 , p. 51-58, etc.). SIST como um projeto de negócio é apresentado brevemente aqui: (http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=661 ). ~ 5 programadores.

Juntamente com as principais tarefas, cada filial resolve duas tarefas secundárias / de acompanhamento:
1. Ampla publicação, a discussão, a tradução para outras línguas, marketing e vendas de resultados de pesquisa e desenvolvimento em duas áreas principais. ~ 2 funcionários.
2. Preparação do projeto de transformação do departamento AGNP passar a Agência de governo às iniciativas de paz Estratégicos com financiamento orçamental estado desde 2020. ~ 2 funcionários.

No âmbito de cada ramo, propõe-se criar dois setores científico-teóricas: 1. Global de Ciência da Paz de 'Harmony (Spherons' Spherons Sector) e 2. Protecção da Humanidade, Natureza, Espaço e Meio Ambiente (Sector da Noosfera) dentro do científica pessoal de cada Office.

Convidamos 57 membros ativos dos co-autores GHA e GPS de 28 países para participar na discussão de trabalho deste projeto durante três dias até 21 de Março inclusive. A discussão final e aprovação deste projeto dentro da GHA terá lugar em Abril de 2018, quando a questão do financiamento será resolvido - em um ano, que será a formação de pessoal.

O silêncio da convidou nesta discussão vai significar recusar-se  a participar. Não podemos e não vamos esperar ninguém, assim como a paz não pode esperar para sempre  os cientistas capazes de garantir a sua realização.

Se você tiver problemas especiais, regionais, por exemplo, onde é o melhor lugar na Índia para criar um escritório AGNP - dentro da Universidade IASE ou em outro site? - Estou pronto para discuti-los com você.

A principal coisa agora é a sua avaliação pessoal dentro de 10 linhas - 2 páginas para o Concurso. Estes comentários que esperar até 01 de maio de 2017. Seria bom de você para informar quando você planeja para mim e Dr. Subhash Chandra enviar seus comentários.

A principal tarefa inicial dos líderes regionais AGNP é selecionar os cientistas e gestores necessários - 15 pessoas, para encontrar e convidar jovens candidatos ativas para cada equipe acadêmica regional. Para confirmar o seu direito de ser o líder delegação regional AGNP, você deve, até 1 de Novembro de 2017, atrair 15-20 jovens especialistas (universitários, estudantes de graduação, os candidatos e os médicos das ciências) de sociologia, estatística e economia à competição antes de tudo, fornecendo-lhes as suas condições (do apêndice) e as informações necessárias através do site da GHA (
 http://peacefromharmony.org ). Este trabalho está esperando por você desde maio 2017 depois de como você vai escrever e enviar os comentários necessários para o Concurso.

Sobre os resultados do concurso que vai formar uma equipe estável de pessoas comprometidas like-minded para as filiais regionais AGNP. Eles serão capazes de levantar esta ciência para o nível estadual e torná-lo o primeiro conhecimentos científicos necessários para os líderes nacionais e os governos em alcançar a paz, a prosperidade eo desenvolvimento sustentável. Vocês serão os líderes e gestores dessas novas Academias em seus países. Você vai começar uma nova, pacífica e próspera história de seus países. Queres isto? Depende do seu trabalho ativo.

Nós cooperamos com você juntos e em harmonia 12 anos no GHA para criar Ciência Global da Paz. Agora, quando criamos-lo na primeira aproximação, requer institucionalização na AGNP Internacional para o seu desenvolvimento e, mais importante, para a aplicação prática na política e outras esferas, a fim de garantir a paz mundial edifício científico na prática e prevenir novas guerras, principalmente nucleares, destrutivas para a humanidade ea natureza. Secções regionais do nosso Academy, unidos na visão científica da paz global, irá elevá-la a um nível qualitativamente novo de prática, pensamento e consciência social pacífica para superar o militarismo, o ódio ea violência pela força da harmonia 'SPHERONS. A GHA aguarda com expectativa a seu apoio ativo da AGNP como um novo nível de pacificação. 


Os melhores votos de paz de harmonia de SPHERONS, 

Dr. Leo Semashko,

GHA Presidente Honorário, 


18-03-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!