quinta-feira, setembro 17, 2015

Carta de agradecimento - por Delasnieve Daspet




CARTA DE AGRADECIMENTO
.
Ola, meu amigo(a)!


Gostaria de te escrever uma carta. Uma carta especial. De agradecimento.Uma carta que pudesse levar toda a alegria que senti, hoje, ao ler, ao ouvir a tua mensagem no meu correio, na rede social, ao telefone, nas visitas, no lanche que tomamos.
Queria te dizer, sem nenhum vacilo, com alegria, sem tristuras, e, que ao ler, teus olhos sorrissem, ao imaginar de como me senti acarinhada.
Uma carta singela. Uma carta que levasse consigo o perfume das flores que me destes, as petalas macias e suaves de tua atenção.
Criastes um hiato - no teu tempo - e pensastes em mim. E teu pensamento, o teu carinho, me chegaram como pétalas e perfumes enviadas no dia do meu aniversário.
Foi uma bela festa o que me fizestes. Foram tantos os bolos, as flores, os poemas, os sorrisos, na hora certa, no momento exato, que mesmo iguais, cada uma trazia dentro de si um pouco de ti. Um carinho verdadeiro, pessoal.
E me coloquei a pensar na forma como nos conhecemos... O conhecimento, nos dias atuais, é tão diferente... Algumas vezes sabemos tanto de uma pessoa que nunca vimos... E, descubro o quanto és importante. De como é maravilhoso o estarmos juntos neste caminhar. Um dia colheremos o bem plantado. E, na eternidade, as fronteiras criadas pelo homem não existirão, e, o abraço nos unirá - a todos - ad eternum.
Obrigada, pelo abraço amigo, no meu aniversário.
.
Delasnieve Daspet
Campo Grande-MS, 12.09.2015
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!