Olá, amiga querida! Sucesso em teu Blog! Também fiz para mim mas, assim como tu, também tenho muito qued aprender, ainda... HEHEHE!!! Beijos em teu lindo coração, amada! Maxinira Carlota.
Querida Delasnieve. Parabéns pelo teu dinamismo e pela busca de sempre buscares trabalhar em prol do próximo. O retorno de detentos ao convívio social após reabilitação é importante e isso só se torna possível quando o sistema penitenciário o prepara para poder trabalhar condignamente, obtendo assim seu próprio sustento; cursos aos detentos e a certeza de emprego ao final da pena será a aliança perfeita para a recuperação de quem cometeu delito, dando ao preso a possibilidade de não retornar ao crime. Marilza de Castro-Presidente do InBrasCI
Olá, amiga querida!
ResponderExcluirSucesso em teu Blog!
Também fiz para mim mas, assim como tu, também tenho muito qued aprender, ainda... HEHEHE!!!
Beijos em teu lindo coração, amada!
Maxinira Carlota.
Querida Delasnieve.
ResponderExcluirParabéns pelo teu dinamismo e pela busca de sempre buscares trabalhar em prol do próximo. O retorno de detentos ao convívio social após reabilitação é importante e isso só se torna possível quando o sistema penitenciário o prepara para poder trabalhar condignamente, obtendo assim seu próprio sustento; cursos aos detentos e a certeza de emprego ao final da pena será a aliança perfeita para a recuperação de quem cometeu delito, dando ao preso a possibilidade de não retornar ao crime.
Marilza de Castro-Presidente do InBrasCI